terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

ALMAS GÊMEAS OU CLONES?


Eles são extremamente parecidos, parecem irmãos e nem se conhecem... Será que tem alguma explicação para isso? Três participantes do BBB 16 têm semelhanças físicas com pessoas famosas, vejam...



Daniel, do BBB 16, tem uma extrema semelhança com o ator Rodrigo Lombardi, vocês não acham?



Munik do BBB 16, também é idêntica a Vanessa Giácomo, vejam...




Finalmente, Juliana, do BBB 16 também se parece demais com Emy Winehouse, cantora inglêsa já falecida...

Continuem votando, hoje temos paredão e Laércio precisa ficar, não torço por ele, mas se êle sair o Brasil está dando "ok" para as injustiças, as calúnias e as injúrias, portanto esse paredão não é pessoal, envolve toda uma causa de honra e conduta.

#FICALAERCIO
#FORAANAPAULA


4 comentários:

Anônimo disse...

Fora Laércio primeiro (se é pedófilo ou não, continua sendo asqueroso), e depois pode ser Fora Daniel, Fora Alan, Fora Julian. Depois pode ser Fora Ana Paula, que foi trouxa e errou a mão nas acusações.

Oma disse...

Boa tarde.
Fico aqui a pensar, a tal Ana Paula é sustentada por quem mesmo? pelo velho pai não é mesmo? e outra coisa quem não gosta de velho, deve morre cedo, pois somente assim não correrá o risco de envelhecer.
A juventude é ingrata, pensa o que o mundo é só seu, mas esquece vai chegar uma hora que envelhecerá também.

Anônimo disse...

As vezes penso que meu pai pulou a cerca... encontro irmãos por ai... até meus irmãos bateram boca com uma pessoa na rua achando que eu estava ignorando-os.realmente mistério. Quanto ao BBB gostei do post e argumentação da OMA... será que Ana Paula adora gente inútil... que nada produz pela sociedade...a não se uma burguesia sempre explorando a prole.Considero ela hipócrita em tomar banho de calcinha... discurso cheio de contradições.

Anônimo disse...

LAÉRCIO saiu,não fico surpresa aliás já esperava por esse resultado apesar das enquetes mostrarem o contrário,mais quem decide quem sai ou quem fica é a direção do programa dessa emissora suja,hipócrita e falsa puritana q é a globo,afinal se Laércio saiu por acusações de pedofilia a emissora deveria rever seus conceitos em relação as sua novelas (VERDADES SECRETAS e a atual TOTALMENTE DEMAIS)com os casais ANGEL e ALEX e ELISA e ARTHUR,ONDE HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA DE IDADE ENTRE OS PERSONAGENS DAS TRAMAS OU SEJA "PEDOFILIA" e aos defensores dessa patricinha,mimada,sem educação e preconceituosa da ANA PAULA JÁ QUE SE JULGAM DEFENSORES DA MORAL E DOS BONS COSTUMES ,deveriam mandar emails para emissora se manifestando contra esses diferença grande de idades entre os personagem das suas tramas,vão dizer q a novela é ficção NÃO É HIPOCRISIA MESMO,POIS MUITOS ASSISTIAM E ASSISTEM E ACHAM LINDO E TORCEM POR ESSES CASAIS DAS NOVELAS OU SEJA ESTÃO DESSA FORMA ESTIMULANDO A "PEDOFILIA" pois as novelas são entretenimento mais tem o forte poder de influência na vida de várias pessoas q as assistem,mais na ficção pode é lindo é amor já na vida real é rídiculo ,nojento e pedofilia ,cada um faz o q quer de sua vida e sabe as consequencias de seus atos,agora falta de educação e preconceito na minha opinião é horrível tanto na vida real como na ficção e isso Ana paula mostrou ter de sobra...

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...