segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

ALÔ ALÔ BRASIL VEJAM:


"Cantor Leonardo faz campanha para Juliana ficar no ‘BBB 16

Juliana ganhou uma ajudinha aqui do lado de fora do "Big Brother Brasil 16" para permanecer dentro da casa. Ela disputa o paredão com Ana Paula.O cantor Leonardo fez um apelo no Instagram pedindo para os fãs ajudarem a bailarina. "Meu povo, vamos ajudar a nossa bailarina Ju a ficar na casa", escreveu o cantor.
Ele fez a postagem junto com uma foto, na qual aparece Juliana e a hashtag #ForaAnaPaula. Dentro da casa, Renan já havia sinalizado a possibilidade de Leonardo fazer campanha pela permanência de Juliana.
Os fãs do sertanejo apoiaram a iniciativa e muitos concordaram que quem devia sair do programa é Ana Paula. "Gente, pior do que gostar da Ana Paula, é gostar da sua falta de educação, e ainda falta de educação ser tratada como verdade. Deus me livre dessas pessoas que apoiam essa mulher. Os valores mudaram mesmo", escreveu uma internauta. "Fora Ana Arrogância", postou outro.
Alguns seguidores de Leonardo, no entanto, defenderam a permanência de Ana Paula. "Pessoa que fala mal de todos a sua volta, sente inveja e mente. Faz me rir! #ForaJuliana". Há quatro semanas, Leonardo já havia postado uma mensagem na internet dizendo que estava torcendo por Juliana. A moça trabalha como sua bailarina há dois anos."

                        __________

"Após pedido de Juliana, Leonardo faz campanha pela sister: "Vamos ajudar"

Emparedada, Juliana pediu o apoio do cantor Leonardo, para quem trabalha como bailarina, para permanecer na casa. E o sertanejo atendeu ao pedido da bailarina nesta segunda-feira (22).
"Meu povo, vamos ajudar a nossa bailarina Ju a ficar na casa", disse Leonardo por meio de seu Instagram, postando uma imagem da sister.
Juliana disputa o quarto paredão do "BBB16" com Ana Paula. Na madrugada desta segunda, a dançarina gritou: "Léo, me ajuda aí patrão". Renan, na intenção de ajudar a amiga, completou: "Pede no show pra todo mundo deixar a Ju aqui".
Recentemente, Juliana disse que, apesar de ser bailarina de Leonardo e acompanhá-lo em turnês, tem pouco contato com o cantor. "Eu só encontro com ele no palco. Até os hotéis são diferentes", explicou.

Profissão

Antes de entrar no "BBB", Juliana contou ao site oficial do programa um pouco sobre a sua carreira: "Gosto muito mais de estrada agora, por mais que seja muito cansativo, às vezes a gente não consegue dormir ou comer direito, mas quando chega no palco é uma energia incrível". Antes de encarar a dança como profissão, a morena cursou fisioterapia, mas trancou a faculdade. Ela só aceitou o convite para integrar o balé do cantor sertanejo depois que terminou o relacionamento com um namorado ciumento. "Um amigo meu de balada, que é o produtor do Leonardo, precisou de bailarina. Fui fazer o teste, mas namorava um moço bem ciumento na época, por isso acabei desistindo".

http://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb16/noticias/redacao/2016/02/22/apos-pedido-de-juliana-leonardo-faz-campanha-pela-sister-vamos-ajudar.htm 



10 comentários:

Anônimo disse...

Essa mulher é o maior exemplo da inversão de valores que toma de conta dos brasileiros. Como uma pessoa sem caráter, arrogantemente, irresponsável, mal educada, descontrolada, pode ser tão idolatrado pelos telespectadores, em especial os da rede globo, sem falar dos parasitas das redes sociais, que idolatram esta pessoa. Esse tipo de coisa nos leva a reflexão... Não é por acaso que o Brasil encontra-se da maneira que está, uma sujeira na política, no esporte, na educação, na saúde, enfim um mar de lamas. Qual é a personalidade dos telespectadores? Qual o tipo de caráter dos eleitores? Acho que podemos mesclar esse público. Isso é um retrato de como os brasileiros pensam, do que eles gostam e de como eles querem as coisas. Afinal de contas, o que é que tem valor para essas pessoas? Idoneidade moral já deixou de ser admirada a muito tempo, quem faz o papel de ridículo, rouba a cena, se torna herói e vira ídolo. Não costumo assistir BBB, mas sempre me mantenho informado, e infelizmente essa integrante é muito noticiada devido às suas polêmicas, que são aplaudidas e admiradas por muitos "zumbispectasores". Ai está o maior exemplo de que beleza não é somente a física, mas na cabeça poluída de muitos, se você for bonito não importa o que você faz. Reflitam!

Anônimo disse...

Este é o Brasil! Inversão de valores! Vergonha alheia!

Anônimo disse...

Porque ele não fez isso quando o filho dele participou da fazenda

Anônimo disse...

Ninguém procura na rede globo um modelo de conduta. Caso vc alguém pra te repassar valores morais no BBB só lamento. Aquilo é alienação, e mazela intelectual e como entrar nesse site. Algo que não acrescenta nada a vida de ninguém. Quem faz acontecer atualmente lá e Ana Paula que ganhou musica, levantou ibope global em um programa desacreditado, realmente a moça tem estrela. tem carisma. Por outro lado a pureza da Juliana e bem relativa apelativa ao extremo atras dos homens , incentivadora da violência doméstica, futriqueira , chatérrima, sem menor carisma. Ainda por cima associada a advogada Kamikazi que incentiva a mulher a capar no caso de traição. Isso é um exemplo pra vc. E Ronan esse arrogante ao extremo merece uma coça, de macho não de mulher como implora que Ana Paula faça. A quem procura um modelo de comportamento ali dentro, um sentimento, pena.

solange46valle@yahoo.com.br disse...

Me espanta o Leonardo, se queimar dessa forma pedindo para os fãs ajudarem a Juliana, isso só quer dizer que ele é como ela, dissimulado e imprestável, te garanto Leonardo que vc perdeu muitos fãs com essa sua postura, ajudar teu filho, sangue do teu sangue não né!!! E aí Leonardo!!!!

Oma disse...

Bom dia.
Fato que estamos vendo inversão de valores total.
AP tudo pode e é bonito, agora até a perda mãe quando ela tinha 17 anos é motivo para este destempero, como a própria irmã dela falou.
Gente, ela não foi única a perder a mãe cedo e nem será a última, é triste? concordo, mas no meu entendimento isto não é motivo para se tornar o que é.
Minha mãe, perdeu a mãe com 15 anos e ajudou o pai a criar os outros 6 irmãos mais novos e nem por isso se tornou amarga e prepotente, muito pelo contrário, era doce e transbordava amor.

Unknown disse...

solange46valle@yahoo.com.br, e você acredita que foi Leonardo? A própria Juliana já disse lá dentro que não tem contato com o cantor, que o contato é apenas no palco, nem no mesmo hotel ficam. Se ela disse que não tem contato com ele, como ele diz que ela é educada e tem ótimo caráter? Tudo estratégia de marketing!

Iara Nunes disse...

Oi
Infelizmente eu nao gosto do jogo da Juliana. Acho muito maldosa, mina as relações das pessoas, alfineta com gosto, faz o mesmo que AP, so que pelas costas.
principalmente porque ela faz de tudo pra humilhar e alfinetar Munik que hoje é minha preferida na edição. Pequinina tem defeitos nao vou negar, mas nunca foi maledicente com Juliana. Não gosto mesmo dos comentários maldosos dela.
Pra ela o Renan so pode ser amigo dela e de ninguem mais na casa.

Mas o Leonardo tem todo direito no mundo de torcer pra quem ele acha certo.

Eu ja tinha vindo aqui antes por causa da Eva. Num texto sobre a Munik, mas nao comentei porque eu sou muito verogonhosa :(

Unknown disse...

Juliana na última festa (sexta-feira) disse para o Matheus que ela se irrita com o jeito que Cacau é com ele, que ele quer se divertir e ela não deixa. Após a formação do paredão já foi falar mal do Matheus pra Cacau, que ele não dá atenção e etc. Não sei como alguém pode defender uma pessoa assim. Isso pra mim foi, até agora, o maior gesto de falsidade dessa edição. Esse paredão com certeza não é AP x Juliana, é AP x AP; a favor dela sua torcida e a favor da Juliana quem rejeita AP. Se AP sair, o que eu acredito ser possível, uma certeza eu tenho, não vai ser por mérito nenhum da Juliana.

Anônimo disse...

Ana Paula-Ba
Vou reafirmar o primeiro comentário: total inversão de valores. O que importa é aparecer, ainda que negativamente, pronto.... é o suficiente para se tornar a verdadeira...em que a verdade dela é melhor do que a dos outros?! Uma criatura destemperada, arrogante, prepotente, mimada , inconveniente e maldosa até com os seus ditos "aliados"....

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...