quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

CENSURA NO BBB... 


Passando rapidinho, apenas para me desculpar porque numa postagem anterior, postei os vídeos dos barracos de Ana Paula e 1 dia depois, eles foram censurados pelo YOU TUBE e pelo DAYLYMOTION, o que apenas reforça a censura e a proteção, então galera, pode jogar a toalha, as cartas estão marcadas, só serão beneficiadas as torcidas de Ana Paula e Ronan, que provavelmente deve ser o campeão, para ser o 1º negro a ganhar com a carona de vice de Ana Paula, garantindo a audiência e agradando a quem gosta de caluniadores, loucos e acusados de serem ladrõenzinhos, preparem-se para terem orgasmos ao verem como Ronan incorporará o personagem masculino de Cacau, saltitante e fofinho, sofrido e injustiçado, tadinho  e ele roubou a quem lhe deu abrigo porque teve uma vidinha muito difícil, ele será desenhado como a vítima da sociedade e remido pelos trouxas, tá é bom esse tempêro não é? Reflete exatamente como funciona a lei dos mais fortes, ou manda quem pode e obedece quem tem juízo e se omite quem é covarde ou se faz de cego para ser cúmplice desse enrêdo, mais saudável seria, para quem acha muito engraçado isso, assistir o palhaço carequinha, mas sem pagar o prêmio, oi? Tenho quase 100% de certeza  que essa será a final. Previzível e desprezível ao mesmo tempo...Para quem gosta é um prato cheio, lambuzem-se e quem não se lambuza, continuem aqui comigo, os outros, seria um favor esquecerem o Reallytando e aos mal criados comentários, ignoro-os. Não vou me calar, não vou ser covarde e não vou comungar com isso. Obrigada.

Fica, para reflexão o comentário do Twitter do inteligente Titus Magnus que define rapidinho o BBB 16.

  1. O BBB10 foi o único em que saiu vencedor quem representava a Força e a Honra em conjunto. Neste e demais venceu a Força, mas faltou a Honra."

14 comentários:

Anônimo disse...

Querida Beth, voce nao esta sozinha... penso da mesma forma e por essa razao parei de assistir, quero viver uma vida tranquilha sem estress. A unica chance de fato e esse voto regional porque talvez eles tenham adotado essa nova regra pra poder trazer um certo equilibrio pra competicao. Vamos aguardar, mas somente lerei o seu blog enquanto isso.Escrevo de forma anonima porque moro no exterior e nao tenho contas nesses enderecos disponiveis.

Anônimo disse...

vc.esta certissima. Parei de assistir tambem.

Anônimo disse...

A
Nota 10 para a atitude de respeito de Ana Paula e Ronan ao ser anunciada a eliminação de Danielzinho paz e amor. Fizeram bonito, foram civilizados, souberam ganhar com decência e dignidade. Poderiam ter tripudiado, zombado, ido à forra.
Nota 10 para Tamiel que, na manhã desta quarta-feira, fumou o cachimbo da paz com Ronan, apertaram-se as mãos, dispostos a conviverem amistosamente. Isto é atitude de pessoas que se respeitam. Com isto, Tamiel está de volta para minha pequena listinha de simpatizados e candidatos a favoritos, renovada a cada quarta-feira, encerrando as querelas da semana encerrada com a eliminação do Pastor Santo. Com ele fica, também, Munik. Para Ana Paula, por sua atitude digna na saída de Daniel Sorriso Lindo, reservo um cantinho no banco de reserva, desejando-lhe vida longa na casa, muitas diabruras e muitas cutucadas na turminha que está na zona de conforto. Quanto a Ronan, por tudo quanto venho observando, dentro e fora da casa, reservo minha torcida, até que prove não a merecer.
Genteeee, o que foi aquela gritaria do público nas arquibancadas, berrando em coro: Olha elaaaaaaaa! Hehehehehehe.
Eita, programinha bão! Vai só vendo se não é muita diversão ver a cara de frustração de Juliana e Renan escutando o bordão da diaba loura?
Não posso deixar de sublinhar a mudança de comportamento de Ronan, depois da resposta que o público lhe deu. Ressuscitou a descontração, a alegria e o bom humor que ele exibiu na primeira prova do líder, na qual com seu jeito divertido, hiperativo e cheio de garra, animava os outros três que estavam no mesmo grupo que ele. Seu empenho e animação, dançando e estimulando os demais, foi de uma importância enorme e decisiva para que vencessem. Esse Ronan cheio de vida e alegria havia sucumbido depois que sentiu na alma a atitude covarde desses mesmos companheiros que, se eximindo de culpas e jogando a bosta toda no seu lombo, deixaram-no amargando o peso da execração e da má fama.
Agora, lá está Ronan, redimido pela voz do público que, como o saudoso Boráculo, tudo sabe, tudo vê e “está gravadoooooo”.
Lá está o negão “de tirar o chapéu”, socializando, sem ranço, com seus opositores, com os que o desprezaram e deixaram-no de escanteio, para não poluírem suas alminhas puras com a sujeira e perfídia do negão, consensualmente considerando a “pior pessoa do mundo”?
Lá está Ronan na academia de alma lavada, conversando e dando um banho de cultura e conhecimentos gerais para os acéfalos que se julgaram melhores que ele. Até que enfim, uma conversa com conteúdo, que vale a pena ser ouvida.
Se ele continuar nesta vibe, não vou resistir à sedução de sua conversa culta, à revelação de ter um espírito superior, de ser um ser humano que tinha tudo para ter se tornado um bandido, um drogado, mas soube superar todas as dificuldades existenciais, a solidão de quem não tem família e o perigo das ruas para se tornar , com apenas 27 anos, um homem com a cultura invejável que tem. Um rapaz que conseguiu chegar à universidade e cursar um dos cursos mais difíceis da área humanística: Filosofia. Que tornou-se poliglota, dominando cinco idiomas... É um espanto!
Quero lá saber se fez isso ou aquilo de errado em anos já recuados de sua vida? Quero lá saber o que fez fora do confinamento? Não me interessa sua vida antes do BBB16. Inclusive porque acredito na capacidade do ser humano de corrigir seus erros, de ser o faustor do seu próprio destino, de mudar os rumos de sua vida.
Não posso esconder a minha profunda admiração por esse negão porreta que, mesmo não tendo tido um lar, um pai e uma mãe para educá-lo, para apontar-lhe as regras da boa conduta, para dar-lhe amor e aconchego, mesmo assim, em situação tão adversa, conseguiu chegar à idade adulta sem se deixar envolver com o mundo fácil do crime, da traficância de droga, dos assaltos e da violência.
Ronan tem sim a minha admiração, o meu respeito e, daqui por diante a minha torcida. Parabéns, Negão, por ter sabido ganhar sem endurecer o coração, sem fazer estardalhaço constrangedor para os perdedores. Isto é ser Gente com G maiúsculo!

Charles disse...

Parou nada. Mesmo porque está anônimo aqui e ninguém vai saber se é vc que volta a comentar ou não , a prova maior que continua assistindo

Charles disse...

Paixão não distingue razões. Vc faz estes artigos com competência mas não consegue vislumbrar o jogo de forma imparcial. E ainda apela , só quer baba ovos por aqui te aplaudindo. Estranho

Fafinha disse...

Qual é a desse anônimo aí, q nem sei se é tao anônimo assim, em ficar postando aqui, no ticoeteco e talvez em outros blogs , o post da Eva ? Se não é a própria , pq não fala q está copiando e colando o post ? Ei hein , coisa mais esquisita , dá até pra desconfiar .....



Fafinha disse...

Qual é a desse anônimo aí, q nem sei se é tao anônimo assim, em ficar postando aqui, no ticoeteco e talvez em outros blogs , o post da Eva ? Se não é a própria , pq não fala q está copiando e colando o post ? Ei hein , coisa mais esquisita , dá até pra desconfiar .....



Paula disse...

Assino embaixo Beth, mais uma vez! Que bom que tem vc e sua visão do jogo clara e realista, em meio a tantos absurdos que lemos por aí... Vai ser uma final previsível e desprezível ao mesmo tempo, como vc disse. Eu não vou dar audiência pra essa palhaçada, pois não compactuo com isso. Mas quero continuar vindo aqui comentar, um espaço onde me sinto bem em trocar ideias com pessoas inteligentes e educadas, que pensam parecido comigo (os comentários mal educados, agressivos e irônicos eu simplesmente ignoro).

Unknown disse...

sempre passo por aqui, e adorei seu texto!

Anônimo disse...

DEPOIS DISSO TUDO ,SERA QUE VALE A PENA VOTAR NO BBB 16?Acho que vou fazer igual minha mãe ,larguei fora.Ja sabemos quais os escolhidos!

Unknown disse...

CONFESSO q estou decepcionada com este BBB, com a manipulação da emissora nas votações,com as edições tendenciosas a favor de uns participantes e destrutiva com relação a outros,mais principalmente em saber q apenas com um mês de programa já sabemos os possíveis e quase com toda certeza quem serão os finalistas desta edição ANA PAULA,RONAM E MUNIK.Tudo caminha e conspira a favor deles e provavelmente um deles será o campeão deste BBB.A eliminação de Daniel deixou isso bem claro.Daniel foi eliminado porq era o maior desafeto dos queridinhos do programa.SE tornou persona non grata qdo declarou guerra as tramóias de Ronam,qdo manifestou seu apoio a Laércio e repudiou as atitudes agressivas de ANA PAULA contra ele,qdo descobriu q MUNIK não era a menininha inocente q ele pensava q votava nele e q por isso ele tbm tinha o direito de votar nela tbm e assim o faria se fosse líder.Daniel foi eliminado para fortalecer os 3 no jogo lá dentro e aqui fora pra mostrar pros q ficaram lá dentro q eles estão bem cotados aqui fora e q é melhor não ficar contra eles e pra aumentar os seus admiradores aqui fora.Enfim Daniel saiu porq pessoas q jogam com inteligência,educação e respeito sei criar polêmicas,confusões,sem gritar e denigrir a imagem de seus adversários não agrada a direção do programa.No fundo sinto um alívio por ele que pode voltar pra sua família,amigos pessoas q lhe amam e querem bem de verdade,pode se livrar do estress de conviver com algumas pessoas falsas,trapaceiras de baixo nível e outros defeitos piores q sinto preguiça em descrever,enfim se livrar desse circo q se transformou o BBB.torço pra q tenha muito sucesso aqui fora deixe q as cobras se engulam pelo premio q a globo está colocando na mão de um deles,resta saber se será premiada a loucura,falta de educação,arrogância e prepotência de ANA PAULA camuflados por trás da máscara de verdadeira e justiceira q ela adotou.A vida sofrida do estudante de filosofia q venceu na vida,fala 5 idiomas,q sofreu e sofre preconceito e foi injustiçado dentro da casa do bbb como já foi aqui fora ou a beleza,veneno ,malícia e safadeza de MUNIK escondidos atrás da máscara de menina inocente,ingenua deslumbrada por estar no bbb e q foi rejeitada por um sedutor pelo qual ela se apaixonou.FATO é q a escolha esta na mão da emissora e ela distorce e manipula tudo e todos e faz acreditar q foi feita a vontade do público.ANA PAULA vem tendo uma leve vantagem a produção está fazendo todas as suas vontades e enchendo _a de privilégios afinal ela está acostumada com isso aqui fora,mais uma vontade dela a produção não pode realizar e ela q esta acostumada a tudo ,pode tudo,poderá ser a grande vitoriosa deste bbb,mais sairá com uma derrota:NÃO PEGOU O DANIEL,NÃO O BEIJOU E NEM PODE MATAR SEU TESÃO REPRIMIDO POR ELE.E COMO O PRÓPRIO DANIEL DISSE:NEM NESSA E NEM EM OUTRA ENCARNAÇÃO....

Lu Menezes disse...

Fico impressionada como um programa como o BBB, traz a tona sentimentos como: ira,preconceito,ódio, inveja entre outros, quando deveria ser um programa para o divertimento.
O reality é quase uma realidade paralela, onde vale quase tudo por um milhão e meio de reais. Não é exemplo de moralidade, nem de bons costumes, o formato é feito para que esses não sejam os tópicos essenciais.
Tenho visto citações até a Hitler entre outros, acho uma pena,porque na minha modesta concepção, não tem comparação.
Sem contar as teorias da conspiração, a Globo fatura rios de dinheiro com o programa, por isso o mantém.
Eu acompanho a edição na tv aberta, única ocasiao em que vejo a Globo, e no Multishow que também é da Globo, e portanto a Globo ganha meu dinheiro já que assino a TV a cabo. Gosto do reality, gosto de ver como as pessoas se transformam quando tem dinheiro em jogo, e como se acham acima do bem e do mal.
Mas não esqueço que aquilo ali não define nada, não é real. Quem aguenta pressão sem mudar, num mundo em que os valores estão invertidos?
Atirar pedras é fácil.....
Sinta-se a vontade para não publicar....

Anônimo disse...

Está acontecendo com o BBB o que já aconteceu com as novelas: o público ama os "vilões" e acha os mocinhos chatos.
Essa é a nova realidade do país.
O mal, o injusto, o antiético fazem sucesso.

Paula disse...

Thaisa falcão, perfeita sua análise deste BBB! Concordo plenamente!!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...