segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

CHEGOU A HORA VAMOS LÁ, VAMOS SALVAR TAMIEL E TIRAR A PREPOTÊNCIA...


Não vamos nos intimidar diante desse circo armado do "olha ela", dane-se o "olha ela", dane-se os barracos, já estão enchendo o saco... Tirar o Tamiel? Oi? Um cara íntegro, cheio de conteúdo e grandes exemplos, para deixar uma mimadinha, petulante e cheia de soberba, é apenas mostrar o quanto esse jogo é perverso e injusto. Tamiel está jogando? Sim, está, ele não é otário, só começou quando Ana o chamou a chincha, foi ela quem lhe mostrou que ele tinha que jogar e pensar. E que pense muito meu fantástico professor, para mim, fica indiferente ele sair, deixou sua marca, ficou tatuado na logo do BBB, um ser diferente, meio hipão, mas brilhante de conhecimentos e de caráter, como foi bom torcer por ele e como será, se ele ainda ficar e se por acaso, ele perder para a louca, fazer o que? Sabemos que existe manipulação nas votações, ninguém é bôbo, em outras edições também houve e a mais gritante, foi a de Vanessa, aliás, foi revoltante! 
Quem perde com a saída de Tamiel, somos todos nós, deixaremos de ver  e aprender como se luta, com dignidade e força. Bravo professor, estou completamente rendida ao fascínio de tudo que vi em Tamiel. E se ele sair em nada muda minhas impressões. Apenas vou lamentar, bem mais pelos valores de meu povo, que propriamente pelo jogo... Triste das pessoas que aplaudem as atitudes de Ana Paula, triste das pessoas que em sã consciência a colocam na frente desse grande pequeno homem, pois a força dele, está toda no seu coração e na sua mente, quem tem boas antenas que capte as mensagens do universo, quem não as tem, capte as mensagens da emissora, que promove e acolhe uma bipolar insandecida para o Brasil aplaudir.
Vejam alguns comentários interessantes sobre isso que copiei do votalhada, porque achei muito interessantes para vocês entenderem o que falo:
"luci amorim29 de fevereiro de 2016 04:33
Porque essa raiva do Tamiel? Ele é algum monstro, marginal ou criminoso?? Ele está num jogo e está jogando... foi ali prá isso. Porém não agride, não ofende, não calunia, não difama, não é desequilibrado etc... Vcs querem um "sangue de barata" que tem que aturar tudo das cobras e sem reagir ?? façam-me o favor !! Vcs, se estivessem no BBB suportariam a soberba, arrogância e agressividade da Ana Paula Renault? Ou já teriam reagido? Vcs estão defendendo uma pessoa que inferniza todos que não a obedecem. A APRenault é intragável. Parece que só o Tamiel combina votos (os outros não), só ele luta pela vitoria (os outros não), fala pelas costas (os outros não). Ele joga. mas nunca ofendeu ninguém, nunca chamou ninguem de pedófilo, gay, piranha e lixo !! Ele joga, mas nunca difamou, caluniou e nem humilhou ninguém!! Pensem nisso .. "

"anne Brandenburg28 de fevereiro de 2016 23:45
Ana Paula acaba de dizer que o Tamiel vai sair com o maior índice de rejeição do BBB. Baseada em que esse exemplo de mau caráter afirma isso? E ainda ameaça o Tamiel de levar um esporro dela no mínimo gesto que ele fizer para vir falar com ela que vai ficar tão mal que vai pedir pra sair. Até qdo veremos tanta prepotencia e arrogância numa pessoa só nesse BBB? 

"Rose29 de fevereiro de 2016 02:34
Fora tamiel? O cara começou a jogar quando a analpaula jogou o jogo pra cima dele! O cara é professor de ecologia, pessoa útil no mundo e vejo um analfabeto dizer que ele veio a passeio? Oi? Ele forma né? Ela só está aqui pra mostrar o quanto as pessoas são hipocritas. Nossa, quero um mundo de pessoas boas,?solidarias? Oi? Ana Paula e a pessoa, the best people of the world "

fonte: votalhada.com.br (comentários)

Deixo para ativar a memória:



#FICATAMIEL

Fone: 0303 10 88401
SMS: 88401


22 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Fica mesmo, Tamiel! Seu jogo é tão divertido e limpo, né? rsrsrs

Tenha a santa paciência, minha senhora! Larga de recalque da Aninha e aceita de uma vez que o jogo é dela.

Olha elaaaaaaaaaa!!!

Anônimo disse...

Alguém que usa o exemplo que ele usou (sobre estupro) não merece minha torcida.
O que me causa espanto é uma mulher concordar com isso.

Fátima

Unknown disse...

"Um cara íntegro, cheio de conteúdo e grandes exemplos"?
De acordo com esse cara íntegro não existe estupro coletivo né, já que o culpado é apenas o que iniciou o ato.
Eu sempre gostei dele, mesmo torcendo pelo grupo oposto, mas o medo de paredão que tomou conta dele mostrou uma lado doentio, fico triste por ele, pois aparenta ser um cara extramente covarde.
Sem contar que é muito contraditório, No paredão Ronan x Daniel dizia que o Ronan era lobo em pele de cordeiro, ontem ficou elogiando Ronan pro REnan, Tamiel precisa ser eliminado, não tem estrutura alguma pra BBB.

Anônimo disse...

Tem pessoas que acha linnndo as atitudes de ana Paula no BBB porque vcs não fação o mesmo que ela va ao seu chefe e diga tudo que pensa de uma forma arrogante com ele depois faça o mesmo com seus amigos, filhos, esposa, namorada, desconhecidos etc gente não venha me dizer que isso é ser verdadeiro isso na minha opinião uma pessoa mal educada criada de uma forma para se sentir superior aos outros quemmm é eeeelaaaaaa para se achar tanto..... E se vc acha normal tratar as pessoas dessa forma correto? Boa sorte...

Anônimo disse...

minha senhora, como se não bastasse maltratar a última flor do láscio insistentemente, a senhora maltrata também os dados mais primários da realidade. defender um doutor, professor universitário, que também assassina nossa pobre língua mater, que tem a desfaçatez de dar exemplo de estupro coletivo, beira a insanidade. seji menas minha senhora....

hihi disse...

MAIS UM TOMBO PARA A TUA COLEÇÃO. TOMA VERGONHA NA CARA E PARA DE ESCREVER MERDA. TAMIEL É UMA BESTA. PARECE UM BÉBIL MENTAL.
QUE TAL TORCER AGORA PARA ADÉLIA A CAUSÍDICA QUE NÃO SABE NEM O PORTUGUÊS BÁSICO. AO MENOS O CABELO LINDO E FEDORENTO SALVA.

hihi disse...

OLHA ELA.....................

Anônimo disse...

Que fofa, que delicada, tão educadinha, uma flor de pessoa é a AP! A paixão cega - Isto é o Brasil uma opulência em inversão de valores!

Anônimo disse...

Não torço por Ana Paula pois a acho arrogante ao extremo, portanto, posso falar do Tamiel com isenção.
Uma só palavra basta para definir Tamiel: COVARDE.
A covardia desse homem de 41 anos, é imensa, palpavel e fede!
Tenho certeza que os filhos, namorada e colegas de Brasilia se decepcionaram com ele.
Antes não tivesse entrado no BBB e, para preservar um fiapo de dignidade que talvez ainda lhe reste, é melhor que saia logo.

Anônimo disse...

Uma pena que tanta gente se proponha a defender uma pessoa tão nefasta, agressiva, egoista, hipócrita, enfim.
Dignidade e paz. Fica Tamiel.
Fora APRenault

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o Anônimo logo acima, é muito covarde, fora do normal, ele não tem preparação mental nenhuma para BBB, O que ele está fazendo agora é infinitamente mais ridículo do que a sujeira do Ronan na primeira semana.
A propósito, lembro que a autora desse blog desceu a língua em um post dizendo que o modo de falar da Munik estava sendo um péssimo exemplo, destruindo a língua portuguesa, e o modo de falar do Tamiel não? O Ronan quando comete um erro de português mínimo é até acusado de ser mal caráter, o Tamiel, sendo professor, faz beeeeeeeeem pior que Munik e Ronan, não que isso faça alguma diferença referente ao jogo, só digo pra mostrar o quanto a dona desse blog é sim parcial.

Anônimo disse...

Porque será que Tamiel jogando é covardia e o grupo da Ana Paula jogando não é? O que vc faria se estivesse no lugar dele? Diante dessa pergunta ou vc vota com meu grupo ou eu te coloco no paredão e ai....?

Anônimo disse...

Boa noite..

A principio, assim que o vi, falei para meu marido, esse cara vai se perder no jogo...
Durante um bom tempo ele foi uma incógnita para mim. Tinha um discurso bonito, mas não conseguia decifrar o seu olhar. Me parecia um peixinho fora d'água...
O tempo se passou e minha intuição a seu respeito, confirmou-se. Ele se perdeu mesmo! Se perdeu na maneira de jogar, se perdeu nos seus próprios valores. Se perdeu..e acabou mostrando uma faceta um tanto ou quanto sórdida, devido ao seu discurso anterior ser todo de paz e amor...
Ele foi como se diz, da água pro vinho.
E aí nos perguntamos quem é o verdadeiro Tamiel??? Qual das duas facetas é a que prevalece???
Creio que nunca saberemos...
E querendo ou não, é essa transparência que temos com AP. Sabemos exatamente quem ela é ali, e o que esperar dela no jogo.

V&A

Sonia ramos disse...

Ra raaaaa!!! agora Adélia vai mostrar a que veio? Já viu que o jogo dela não deu o resultado esperado e que vai cair fora agora quer apelar? Anã como já disse,é muito prepotente e tem q encontrar alguém para bater de frente como ela.Mais só o Renan fez isso.Perdeu Adélia! vai apelar mais pra que? tu é leva e trás mesmo.Cai máscara, cai!

Sonia ramos disse...

Ra raaaaa!!! agora Adélia vai mostrar a que veio? Já viu que o jogo dela não deu o resultado esperado e que vai cair fora agora quer apelar? Anã como já disse,é muito prepotente e tem q encontrar alguém para bater de frente como ela.Mais só o Renan fez isso.Perdeu Adélia! vai apelar mais pra que? tu é leva e trás mesmo.Cai máscara, cai!

Anônimo disse...

Fora Tamiel ! Cara covarde e ridículo !

Anônimo disse...

Fora Ana Paula doida varrida kkkkk

Anônimo disse...

nÃO CONSIGO VOTAR...NEM NO CELULAR E NEM NO PC....CLICO NA IMAGEM E DÁ ERRO.......Me ajuda!!!!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente cm vc . Ele está cometendo todos os erros q aponta nos outros. O q mas me espanta é q nele é perdoável afinal ele é humano mas na Ana nunca afinal ela é rica e nunca trabalhou. Questão de sorte meu bem. Aceita q dói menos.

Anônimo disse...

Só te digo uma coisa: olha elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Miriam Dutra disse...

hó véi, tô todo cagado, tô fudido, olha elaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

OLHAAAA ELAAAAAAAAAA!!!

#CHORARECALQUE

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...