sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

O CONTRA ATAQUE ACORDOU E O FOGO CRUZADO ESTÁ A MIL POR HORA...


Na prova do líder, Tamiel e Renan foram os últimos a sair da prova, mas como sempre, a torcida de Ana Paula se manifesta de forma violenta, é que se identificam com ela, então, a melhor solução para eles, é atacar e atacar sempre com argumentos distorcidos. Não vou comemorar ainda, porque conheço as entrelinhas do BBB, tudo vai depender da direção e também nem sei se esse seria o melhor resultado para eles... Perdem um voto, com isso o contra ataque fica manco.
Fico, no entanto abismada ao ver como descrevem o jogo de Tamiel e Renan, como jogo sujo, no mínimo é uma pegadinha, eles estão sendo dizimados porque só acordaram para o jogo quando Ana Paula encurralou Tamiel para puxá-lo à votar com seu grupo, traindo seus companheiros, ela se esqueceu que ali ninguém é burro e a partir de então o professor ficou ligadíssimo e partiu para se defender, mas num contra ataque limpo, cartas na mesa, não como ela teve o displante de lhe propor, uma proposta imoral para quem preza por um princípio básico, a honra. Ela ascendeu o estopim e a partir dali eles começaram a acordar e não adianta dizer que eles fazem joguinho sujo porque isso não corresponde a verdade, eles podem até não agradar, ok, mas nunca jogaram em conluio, não agora, porque ali não tem babaca. Tem gente muito inteligente, sã e com caráter, mas da paz, para quem almeja a guerra, realmente eles não podem nem de longe agradar. Ana apesar de sua inteligencia, agiu sem noção nenhuma, chamou Tamiel para votar com ela contra seus amigos? Acorda Aninha, babaca foi ela que subestimou a inteligência de seus opositores. E depois, chumbo trocado não dói e como bem diz o ditado o bom cabrito não berra, mas Ana berrou e berrou feio, porque foi tomar satisfações com Tamiel pelo seu voto em Ronan, ora, ora, minha fôfa, Ronan votou nele também, ou só o grupo dela pode apertar o gatilho? No grito, ela pode estar mobilizando torcidas,  mas não vamos inverter valores, parabéns, mas que usem argumentos plauzíveis, porque até agora, só vejo espetáculos de histeria e os poucos momentos em que ela não fala de jogo, ou coage as pessoas, se torna uma pessoa diferente, como se tivesse duas personalidades, chego a gostar dela, acho-a sincera sim, mas totalmente descompensada e mal educada. Gostar dela é um exercício constante de benevolência.
Matheus, o sabonete, desesperado pelo carro, juntamente com Cacau a fofolete ridícula e estridente, na manhã, em que estavam todos já bem desgastados fez uma proposta indecente à Tamiel e Renan, para que desistissem da prova para terem votos consistentes jurando que comandava o voto de Geralda a favor deles e se juntava juntamente com Cacau para por Ronan e Ana no paredão. Óbvio que meus meninos não aceitaram, se o fizessem, perderiam minha torcida, que saiam, mas que jamais saiam de cabeça baixa ou deixando para trás um rastro de deslealdade. Não aceitaram e mesmo assim insistem em dizer que eles jogam sujo? E o casalzinho mequetrefe? Imundos, traindo e fazendo jogo duplo num muro de 50 metros de altura, se borrando de mêdo e cobiçando, acima da dignidade, o carro. Que gente morta de fome e sem moral meu Deus! Sinto vergonha alheia. Parabéns a Juliana que saiu de cabeça erguida, como uma verdadeira guerreira do bem.
A prova foi de resistência financiada pela Fiat e só saberemos do resultado oficial a noite, quando Bial oficializar ou a emissora avaliar se a vitória de Tamiel e Renan vai lhe ser proveitosa a nível de audiência.


Não deixo de nutrir simpatia por Ana, acho-a muito interessante ao jogo, o que não gosto é do conluio que ela promove, do terrorismo que ela causa e da sua agressividade, acho que já deu, menos, ficaria melhor, poderia angariar a simpatia de quem a vê como uma vilã, coisa que não acho e nunca achei. Vilão para mim é Ronan, frio, sugando o brilho dela e pegando carona da sua torcida, quero ver, na hora do bote, desprezível tadinha é Munik que virou a espiã das espiãs, a leva e trás consagrando sua fraqueza e por que não muda de quarto? Porque tem esperanças de flertar a noite com Renan, pode até ser, mas não creio... Foi contar para Ana que Adélia disse que ia lhe dar um murro e esfregar sua cara no chão e não entendi nada... Pensei que a grande leoa ia criar mais um de seus homéricos barracos, mas não, ficou pianinha, mansinha, será que ela tem mêdo de Adélia? Ou será que vai prevalecer o ditado popular que "cão que ladra não morde"? Gente mansa, credo, tinham que encarar ela de igual para igual e partir para dentro, melhor que tanta cautela, se ela é louca, que bata de frente com outra louca.
Posto aqui um twitter sobre Ana Paula porque tem muito a ver com o que estamos entendendo e depois, achei muito bom, vejam:


 Posto também a chamada do Globo.com sobre o que estamos falando, vejam:


"Sisters planejam emparedar Renan, e Geralda

 diz: 'Se ganhar o Anjo, dou para Ana ou Ronan' 

Ana Paula, Munik e Geralda entram no Quarto Roxo e planejam emparedar Renan. "O Tamiel quer a imunidade e não tem como votar nele", diz Munik. Ana Paula pergunta voto de Geralda: "A senhora vai votar em quem? Na Maria Claudia?". "Não faz falta o meu voto", garante a professora aposentada. "Não vai contar a nossa conversa não", pede a jornalista. "Eu não conto não", rebate Geralda.
Ana Paula continua fazendo planos para a formação do Paredão: "Se o Tamiel ficar com imunidade, a gente vai nele (Renan). Ele vai para o Paredão comigo". Geralda conta para quem vai dar o Anjo se ganhar o colar: "Se eu ganhar o Anjo, dou para um de vocês dois". "Quem?", pergunta Ana Paula. "Você ou Ronan", responde Geralda."



O CONTRA ATAQUE:

Dentro da cozinha da casa do BBB16, Tamiel conversa com Matheus sobre a próxima votação: "Eu acho que tem jeito da gente fazer o Paredão dos sonhos". O assunto continua entre os dois e o professor de Ecologia comenta que, se Maria Claudia, Adélia e Matheus mantiverem os votos em Ronan, não será preciso preocupação com o outro grupo da casa. "Não importa o voto de dona Geralda, ela só não pode votar em Adélia", diz o goiano. "Mais uma semana sem a gente ter que votar na gente", avalia Tamiel. "







Parabéns professor, cabeça é para pensar e otário é o caramba, para não dizer outra coisa...

Texto digno de reflexão e entendimento pela família de Tamiel, devem ler...

https://www.instagram.com/p/BCQYInVBWtq/


12 comentários:

Oma disse...

Boa tarde.
Perfeito Beth, mas tem gente que tem olhos (2) e não veem, ouvidos (2) mas somente ouvem o que lhes convém, mas boca que temos somente uma, deixam sair todos os demônios, como foi o caso do Matheus hoje, agora diz que não foi bem assim, a troca da liderança não votariam em Tamiel e Renan, aham senta lá Claudia.

Oma disse...

Gentem do céu, este Matheus é muito sacana, para dizer outra coisa, que barbaridade, mais liso que pirulito em mão de criança.

Anônimo disse...

SENSACIONAL... mais uma vez concordo com tudo, e como a querida blogueira quero muito que a Geralda ganhe esse anjo sabado.

Lucia Carolina

Anônimo disse...

Por que cairia a máscara de Geralda se ela der o anjo para Ana, Ronan ou Munik? D.GG nunca fez pacto de amor eterno com o outro grupo e agora vota se proteger.Onde o crime?

Anônimo disse...

Vcs me fizeram refletir.
Esse perfil que traçaram da Ana Paula me fez lembrar o comportamento dos chamados "coxinhas". Moça mimada, da elite, autoritária e que não aceita derrotas...

teca disse...

Boa noite.Perfeito o texto.Tudo que você posta cai direto comigo.Gosto de ver que existem pessoas como eu e com os mesmos valores.Beijos Teca.

Anônimo disse...

Esse Mateus é um calhorda. Contou para Munik as palavras fortes que Adélia falou sobre bater em Ana Paula, palavras ditas no calor da emoção. E depois lavou mãos. Só quero ver quando Adélia souber disso. Mateus estará perdido.

Charles disse...

Aqui tem tantos anônimos que nem sei mais quem
É o idiota. Vc quer que as pessoas lá dentro façam tudo de acordo com o que vc imagina correto. Não pode falar o que ouve, se isto pode prejudicar o grupo ou pessoa para quem vc torce. Vá te catar

Anônimo disse...

Fiquei pasma... O Matheus falou pro Tamiel e Renan que ele se encarregaria de controlar o voto da Dona Gê se ele concordassem em desistir da prova. Depois foi perguntar pra Dona Gê se ele, Matheus, alguma vez manipulou o voto dela pois que o Tamiel falou que ele fazia isso. Isso é verdade? Eu entendi isso mas...

Paula disse...

Este twitter do Rick Vieira disse tudo o que eu penso da insuportável AP! Não fui com a cara dela desde o início, minha intuição estava certíssima.... Com o passar dos dias, ela foi mostrando quem é de verdade. com toda aquela arrogância e empáfia nojenta e eu passei a detestá-la, cada vez mais! Não enxergo NADA de bom em Ana Paula, só coisas negativas. Não consigo achá-la nem engraçada... Eu não conseguiria conviver com uma pessoa assim.

Paula disse...

Desprezo total por tipos como Mateus e Munik! Duas cobras, que ficam rastejando com fofocas, tudo pra puxar o saco da chefona que "decide o jogo". Tem que vazar junto com sua queridinha!!!

Vanny forever disse...

O Tamiel escolheu errado, tinha que ter escolhido a Munik e o Ronan, assim iria a trinca e um deles sairia. Se não jogarem direito sai alguém do bem.Essa história de jogo o tempo todo é dureza, deixa o programa muito sem graça.O bom é que a turma do bem está levando todos os prêmios.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...