quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

TÁTICA DE GUERRILHA AGORA TEM MÃO DUPLA! UFA...DEMOROU...





Vocês sabem que nunca gostei de Adélia, mas o que fazer não é? Ela está junto ao que me restou, aos meus favoritos, Tamiel e Renan, então, de certa forma, estamos juntas.
Devo reconhecer que ela está tendo momentos iluminados ao ler o jogo, entendeu, enfim o que significa a tática de guerrilha de Ana Paula. Ela, Tamiel e Renan, conversaram no quarto do líder e chegaram a conclusão que se não se unirem para se defender, vão ser dizimados, qualquer paredão de dois deles, um sai e aos poucos todos serão eliminados se continuarem a achar que ali é um spa, é um jogo e jogo pesado que vale uma grana substancial, portanto não têm saida, têm que sobreviver. Adélia e Tamiel são contra a indicação de Ana e Ronan, querem atirar nos que estão no muro, fazendo-se de bôbos com os dois grupos, mas Renan resiste a indicar Munik, ele quer Ana Paula e se for ao paredão, segundo ele, se sair é porque tinha que ser assim. Não concordo, estou achando a teoria de Adélia e Tamiel mais inteligente, mesmo que sejam exterminados, devem sê-lo lutando e não aceitando os tiros na testa e o cenário de vitimização. Agora sim, vai ficar interessante, eles levam o tiro e o devolvem na mesma moeda, ai sim, tem jogo, tática de defesa e sobrevivência seria a qualificação acertada para o despertar do jogo que estão tendo, graças a Deus!
Ana Paula já faz planos estratégicos para sua liderança, que segundo ela, deve ganhar, ela quer por Renan e Adélia. Já faz planos inclusive para a prova da comida, quer puxar Renan para o seu grupo para isolá-lo, segundo suas próprias palavras. A arrogância corre solta e livre, já entenderam que o público aprovou esse comportamento, estão cheios de si, com os egos inflados, chega a ser patético demais,  Ana ainda faz a gente rir, mas o lacaio e a fantoche, ninguém merece.

Li agora no BOL uma matéria interessante sobre Ronan, onde ele declara que trabalhou na Lava a Jato e que destruia documentos e não poderia se estender mais porque colocaria sua vida em risco, afirmativa feita por Adélia, a qual ele prontamente concordou. O que se entende que além de tudo que formata seu caráter, Ronan destruia documentos para dificultar as investigações sobre o roubo da Petrobrás ou do mensalão, sabe-se lá que documentos são esses e por que destruia? E por que se falar sua vida corre risco?

JUIZ SERGIO MORO

Alô Juiz Sérgio Moro, temos no BBB um cidadão que trabalhou na Lava a Jato com a função de destruir documentos, ou seja, cúmplice coadjuvante de toda essa corrupção a sua pátria, não seria válido colher o seu depoimento para maiores esclarecimentos sobre um assunto de vulto prioritário para lavar a honra de nosso país? Seria gozando a casa do BBB o local para esse indivíduo estar? Eu gostaria de saber, porque sou militante e brasileira, que documentos são esses destruidos? Vamos denunciar Brasil, já estamos sendo enganados e roubados no alto escalão de nosso governo, temos mesmo que ser também em nosso lazer?


"No "BBB16", Ronan diz que trabalhou na Operação Lavo Jato

Enquanto os brothers aproveitavam a piscina, na tarde desta quarta-feira (24), Ronan contou que um de seus empregos antes de entrar no "BBB16" foi na Operação Lava Jato pela Procuradoria.
"Eu tirava cópias e destruía documentos", contou Ronan aos colegas. Tamiel questionou como o estudante de filosofia conseguiu o emprego. "Eu conhecia alguém, que conhecia alguém que contratava na parada", falou.
O brother avisou que não pode falar muito sobre o assunto, pois é totalmente sigiloso. "Por ser caso com político, você corre até risco de vida", afirmou Adélia. Ronan concordou, e falou que existiam muitos seguranças no local e que admirava o trabalho dos desembargadores. "Os caras curtem um trabalho, ficavam dia e noite lá".




20 comentários:

Charles disse...

Kkkkkk
O que condenavam mas que não existia da forma
Aqui descrita agora pode , estão batendo palmas. Combinar jogo não é feio ? Incitar o abestalhado do Renan para provocar a maluca da Ana é civilizado ? Não é jogo sujo ? E esta história do Ronan agora ? Entendeu bem o que ele disse ou está dando a conotação que lhe convém ? A mesma ladainha contra Ronan, jogo errado , etc ..... Não deu certo até agora , será que decola ?

Anônimo disse...

Acho que o que a autora tem pelo Ronam é um caso grave de amor reprimido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando a pessoa no fundo sabe que nao tem a razão mas insiste. Vergonha alheia!

Anônimo disse...

O Ronan não trabalhou colaborando com o Lava jato, mas sim era office boy daqueles que investigaram a operação. No mais, concordo com a nova tática de Renan, Adélia e Tamiel, querendo ou não já viram que Ana tem força, ir com ela ao paredão é burrice, tem mesmo que dizimar quem está em cima do muro, certos ou não, pelo menos tiveram uma posião, quem ficou em cima do muro é bem pior.

Anônimo disse...

Coitados tudo que fizerem não vai adiantar nada pois a Ana Paula so sai do bbb quando a Globo quiser se eles conseguirem fazer outro paredão de Ana e Ronan a Globo vai inventar novamente que é paredão falso kkkkkkcoitados parecem ramister dentro da gaiola sendo vigiados e manipulados o tempo todo kkkkk

neiia disse...

vc está de parabéns pelo blog de muito bom gosto é a matéria muito bem escrita...Adorei.

Iara Alencar disse...

Essa tatica ja existe.
começou com macholandia lembra?
Desde o inicio o time de daniel que foi pra guerra.

Anônimo disse...

Chumbo trocado não doi! Tá faltando rivotril no bbb. Louca varrida é muita apelação usar isso para consegui audiência! é o Brasil ladeira abaixo!

Cris disse...

concordo com vc: demorou!! hehe.. bora ver o circo pegar fogo! bjao

Suzana disse...

Realmente RONAN trabalhou na Lava Jato, e a matéria que saiu na VEJA , foi COLOCADA PELOS COLEGAS DELE na imprensa; trabalhou como office boy, serviços de xerox,levava e trazia materiais e eliminava o que não tinha utilidade.
QUE FIQUE BEM CLARO para não haver injustiça

Silvia disse...

É...agora é lindo o jogo...mas faltou colocar aí no texto a linda "tática " do trio que você admira !! Criar confusão (leia-se Renan) pra Ana se descontrolar e agredir...causando expulsão ...jogo lindo heim ? Ideia brilhante do professor !!
Realmente acho que a torcida cega as pessoas às vezes ...

Quanto ao Ronam...já está ficando engraçada (se não meio ridícula ) essa obsessão ...o cara era officeboy ...se não fizesse o que o patrão mandasse, ia pro olho da rua... Quem iria sustenta-lo heim ?

A dica de hoje é: " que tal pensar direitinho antes de escrever bobagens ?"

Com todo respeito tá ...rsss

Unknown disse...

Sempre admirei este blog e creio que vou voltar a admirar, mas hoje estou triste ao ver que você aplaude a atitude do Tamiel e da Adélia para provocarem a Ana Paula para que ela agrida o Renan e seja expulsa. Senti nojo daquela dupla.
Agora a pouco Adélia queria desistir do jogo ou arrebentar a cara de Ana Paula e ser expulsa da casa antes de ser eliminada por ela, pena que não deixaram.Ela mostrou o caráter que tem.

Denise disse...


Hoje cheguei à conclusão, de que as pessoas entendem os diálogos, conforme seu interess de torcedor. Estavam conversando o Tamiel, Adélia e Renan, sobre as provocações da Ana Paula. Estavam falando para Renan não se deixar provocar, na sequência diz Renan, que tinha sangue frio e não perderia a razão diante da provocação. o Tamiel BRINCANDO, disse, escoste o nariz na Ana que ela bate em você, e riram muito. Depois voltaram a não provocação da Ana. Agora leio em outros blogs os fanáticos torcedores da Ana Paula, falando horrores de Tamiel. acreditaram só que que lhes é conveniente. O pior é que o povo não sabe votar na política, que é importante, o que dirá num simples jogo!!!

Anônimo disse...

Vergonha alheia desse seu texto. Cade sua ética. A ética em sua esse implica em ter atitudes corretas mesmo que o mundo pegue fogo, mesmo que vc perca a guerra. A partir do momento que se escorrega no quiabo no meio do programa planejando a expulsão, porque não tem competência para vencer no mundo das idéias, vc so mostra que e mais podre que seus oponentes. E querida não mata de vergonha quem vem ler seus posts nada entretimento e cenário. Vergonha Alheia.

Anônimo disse...

politico

Charles disse...

Pois é. Não deu certo. A loira diaba aprontou com a turma do bem. A artificialissima Adélia quase infartou , fingiu que ia sair e ficou. Ao Renan e Tamiel restou apenas ficarem no titititi mais indignados do que nunca e suas estratégias furadas. Os Marias vão com as outras , leiam Geralda, Cacau , Matheus estão sem rumo, agora querem puxar o saco da Ana mas tem medo dela. Kkkkk Munik pinta como possível vencedora na análise da Ana. E na minha. Inteligente e bonita a menina. Nunca perde a mão , ali só Renan faria com que ela desestabilizasse nos lençóis , mas ele parece não gostar da feira e isto acaba que a favorece. Fica na dela e não vulgariza. Ana pode até ser internada um dia , mas antes disto interna todos os justiceiros da própria verdade , que se julgam a última bolacha do pacote. Vida que segue.

Charles disse...

Errei no comentário acima. Leiam
Fruta e não feira. Quando eu mencionei que Renan não gosta, quis dizer que era da fruta. Kkkkkk

Oma disse...

Bom dia.
Nossa gente, para o mundo que quero descer, como já dizia o Dr. Gê, quanto mais conheço o ser humano, mais prefiro os cachorros, animais pelo menos se respeitam.

teca disse...

Bom dia.Para mim todos que participam do bbb são narcisistas e egocêntricos. Os dois grupos combinam e falam mal uns dos outros.O grupo da Adélia eu consigo assistir, mas AP e seus comparsas não descem.Ronan é o que mais me irrita ver, com suas frases feitas, com seus olhares falsos e seu conhecimento ridículo de outros idiomas.Eu também falo inglês, francês, italiano , etc.Ge, Mateus e Cacau estão me dando náuseas. Ontem seria ótimo a Adélia ter dado uns tapas na AP, porque aqui fora algum maluco já teria dado . Adélia também poderia ter deixado o programa e ferrado tudo.Beth adoro seus comentários e concordo com tudo.Ainda bem que existem pessoas que repudiam AP, Ronan e Munik.Beijos.Teca.

Anônimo disse...

Eu não entendo como podem elogiar o comportamento da AP... ninguém pode falar nada que ela parte pros gritos, arrogancia, soberba... todos perto dela tem enfiar o rabinho entre as pernas para não "estressá-la". Até com o vassalo Ronan ela já esbravejou, a Munik tem medo dela.. e as pessoas elogiando esse comportamento. E se os "outros" "maquinam como ela faz constantemente, seguindo o exemplo dela de guerrilha, termo usado por ela, são escrachados. Fazer com ela o que ela faz com os outros é condenável, mas ela fazer é elogiável. Me poupem, eu não entendo isso!

Charles disse...

Queria sair nada. Ela é artificial de corpo e de atitudes. Adélia entrou lá e viu que sua malandragem não tinha vez , que seu corpo está exagerado , seu cabelo não convence e que se ela fosse natural , por mais feia que seja , estaria melhor do que hoje. Fica o dia todo dormindo , fofocando , filosofando bobagens , enrolando a cabeleira ou trabalhando de domestica e não conseguiu atrair simpatia alguma. Sabe que é muleta daquele ensaboado como era da Ju e do Daniel e que no mamo a mano eles a colocariam no paredão. Está arrependida de ter entrado e não sabe como é que conseguirá sair de forma honrosa. Não é de todo burra e sabe que micou.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...