quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

VAMPIROS ESPIRITUAIS E VELHAS BRUXAS NO BBB 16? SABEM QUEM SÃO? APOSTO QUE SIM...

RONAN

OU?

VAMPIRO ESPIRITUAL?

GERALDA


OU?


VELHA BRUXA FOFOQUEIRA?


Cheguei a conclusão que não entendo nada de BBB, a gente vai assistindo 24 hrs e vai se envolvendo, se apegando, de repente participantes que a gente recrimina por algum motivo, não é tão ruim assim, ou é, já nem sei mais e a nossa cara fica como? Não, não se preocupem, não me refiro a Ronan, tampouco a Geralda...
Refiro-me a Ana Paula, sim ela errou imperdoavelmente, ela é mimada, arrogante, foi injusta, cometeu uma injúria, que vem a ser um crime contra Laercio, mas analisando profundamente cheguei a uma conclusão; o vampiro Ronan, elegeu-a como aliada, porque foi a única que lhe deu moral e foi trabalhando sua cabeça, manipulando como um mestre suas fraquezas e deixou a bomba estourar. Lógico que chega a se pensar que a agressividade dela ao beber vem a ser patológica, lógico que ela é mimadinha e patricinha, mas temos que dar a César o que é de César, ela foi corajosa e vendo por essa ótica, isso me agrada, então o que se passa comigo? Estou perdida? Não, sempre tive um coração mole e retrocedi a minha impressão inicial dela, uma mulher alegre, engraçada, carismática, corajosa... Tem o outro lado que me fez ficar horrorizada, que foi sua agressão ao Laércio, suas fofoquinhas tirando conclusões apressadas dos outros e fazendo julgamento errado... Mas ela é generosa... Se apegou a velha bruxa da Geralda, porque perdeu sua mãe e isso é uma carência e uma transferência tão absurdamente enorme que a cega diante das intrigas da velha. Na verdade, o vampiro Ronan, sentindo que ela é uma pessoa sem medidas, fala tudo na cara, não acho nenhum mérito nisso porque existe uma tênue linha entre isso e a falta de educação, mas nessa linha, ele a usou para ver os outros como ele queria, sim, seria sua aliada e de quebra ela ficaria queimada, como já está, um pouco. O vampiro usa as pessoas como peças de um tabuleiro de xadrez, quis movimentar Ana Paula a seu favor e por pouco, muito pouco não a tombou. Entenderam isso? É complicado, mas num reallytie a gente tem que ficar aberta a mudanças, tudo muda, tudo se move e hoje, não sei amanhã, estou com esses olhos em Ana Paula, digamos que seria uma trégua, não uma absolvição.



Hoje teve barraco entre o vampiro Ronan e Daniel, trocaram farpas, mas estou com preguiça de relatar à vocês na íntegra os fatos, então sugiro entrarem no:
 www.rabiscosdeeva-m.blogspot.com.br, onde Eva descreve com toda fidelidade os mínimos detalhes desse arranca rabo, que lógico, foi programado estratégicamente por Ronan. Tive uma idéia para a gente se divertir um pouco... Vamos cortar a língua malígna de Geralda?

kkkkkk...



4 comentários:

Anônimo disse...

Eu vejo a Ana Paula como uma mulher bem insegura é só ver o olhar dela e as mordidas nos lábios e unhas, acho que isso é porque ela não corre atrás de suas coisas aqui fora pois tem sempre tudo na mão já que é bem de vida, no caso da agressão contra Laércio só foi o modo de agir e falar que foi totalmente errado, ela não deveria ter agido daquela maneira pelo o que ela tinha ficado incomodada.. Agora sobre do Ronan eu acho que ele já sabe que está queimado e sabe que vai sair então vai fazer de tudo para puxar mais gente para o seu lado e causar mais intrigas principalmente contra Daniel sabe que não vai ganhar o prêmio mesmo então vai tirar quem tem mais chances do sério, mas sei lá eu não me incômodo tanto com isso é assim que o BBB funciona é o retrato da sociedade não é mesmo? Afinal náo existe só pessoas boas ao nosso redor, e não existe ninguém que é totalmente mau e ninguém totalmente bom, todos somos humanos e temos nossos defeitos.

Oma disse...

Bom dia.
Mas que coisa, sabe que pensei a mesma coisa da pessoa, ela e um ser mimado e sem nenhum pudor em acusar e causar, mas ainda acredito que nao seja de todo ma pessoa, ela e ruim de gênio, e foi usada sim pelo ronan como ele usou os outros 4 e Laercio tambem. Mas se se deixou levar culpa dela.
Desculpe falta acentos corretos deu a louca no teclado.

Oma disse...

Complementado o acima, mas em redimo a culpa dela em relacao ao Laercio, isso nao se faz, ela e tudo o que Eva falou, mas que esta sendo usada pelo ronan esta.

Oma disse...

eita, nao redimo, foi que quis dizer acima.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...